Diretoria Renovação traz de Volta o Baile Revivendo

Tradicional nas décadas de 80 e 90, o Baile Revivendo fez parte da programação de eventos do Clube Náutico de Sete Lagoas por anos seguidos.

Na busca de trazer cada vez mais opções de atividades sociais e culturais para os associados do Clube, a Diretoria RenovAção reeditará esse grande Baile, que será animado pela Banda Brasil 70 Show.

A data foi cuidadosamente escolhida, e o Baile abrirá o fim de semana das comemorações de aniversário do Colosso Campestre, que completa 58 anos em 2019.

Assim, no Próximo dia 11/10, véspera de feriado, acontecerá no Salão Nobre do Clube Náutico, uma reedição do Baile Revivendo, onde a Banda Brasil 70 Show reviverá a era dos “Anos Dourados.”

Os preparativos já estão a todo vapor e o primeiro lote dos ingressos já está disponível para venda, com a promessa de sucesso total em mais esse evento organizado pela Diretoria RenovAção.

“É a realização de um desejo planejado pelo nosso Presidente, Sebastião de Souza, que estamos conseguindo organizar e realizar em 2019. Será uma grande honra receber nossos associados e convidados em mais um grande evento que, temos certeza, novamente entrará para o calendário oficial do Clube”, destaca o Vice-Presidente Social, Warley Gama.

Baile Revivendo 2019