Clube Náutico de Sete Lagoas recebeu Dirceu Lopes

No último domingo, dia 27/10, o craque do Cruzeiro e Seleção Brasileira, Dirceu Lopes, esteve no Clube Náutico de Sete Lagoas, através da articulação do Vice-Presidente Social, Warley Gama, para o lançamento da sua biografia e das camisas retrô com sua assinatura.

Sempre simpático e solícito, Dirceu Lopes atendeu todos os associados, tirou fotos, gravou vídeos e, mais que tudo isso, reviu amigos de longa data, já que atuou em diversos campeonatos do Colosso Campestre.

Nos campos, conversou com os atletas antes e após os jogos e deu o pontapé inicial em uma das partidas das semifinais da categoria Máster.

“Foi um prazer poder contar com a presença do Dirceu Lopes em nosso Clube, o que engrandece e demonstra a força de Sete Lagoas e do Colosso Campestre no cenário esportivo mineiro”, comentou Warley Gama, Vice-presidente Social.

“Um ser humano sem igual, um ídolo respeitado por todas as torcidas. Uma honra para nós ter uma pessoa como o Dirceu Lopes em nosso Clube”, finalizou o Presidente, Sebastião de Souza.