Vem aí o Torneio de Truco 2019 do Clube Náutico de Sete Lagoas

Um bom jogo de baralho pode ser ótimo para relaxar depois de um dia atarefado, pois reúne amigos para uma boa prosa e uma disputa saudável.

Um dos jogos de baralho mais populares no Brasil, o truco é um jogo de carteado muito empolgante e atrai grande número de adeptos, devido às suas particularidades e artimanhas entre os parceiros de disputa.

"Um duelo de gigantes e amantes das cartas" assim podem se resumir as disputas acirradas, ponto a ponto, do mais tradicional e empolgante Torneio de Truco de Sete Lagoas, disputado anualmente no Colosso Campestre.

A competição, além do seu caráter recreativo, traz à tona uma rivalidade saudável dos adeptos de várias modalidades oferecidas pelo Clube, e que nesse momento se reúnem para um carteado, formando suas duplas e apostando em quem chega mais longe, até a conquista do torneio.

A expectativa é grande e, como de praxe, a resenha e confraternização durante os jogos, no sistema eliminatório, são o carro chefe de mais um grande e eletrizante torneio, que mantém todos ligados e vidrados a cada jogo e desafio de rimas e gírias.

Em 2019, a Diretoria RenovAção realiza mais esse torneio, dessa vez com o apoio da Dornelas Soluções Gráficas.

Vem aí o Torneio de Truco 2019 do Clube Náutico de Sete LagoasVem aí o Torneio de Truco 2019 do Clube Náutico de Sete Lagoas