Projeto Chá da Tarde do Clube Náutico teve sua última Edição de 2019 no dia 28/11

Na tarde maravilhosa de quinta-feira, dia 28/11, o assíduo público do Projeto Chá da Tarde foi recebido na área Gourmet do Mirante do Clube Náutico para uma bela confraternização.

O Projeto Chá da Tarde, que acontece sempre uma vez por mês, no salão Nobre do Clube Náutico, é direcionado aos associados do clube e seus familiares, e vem ganhando cada vez mais participantes, com as ótimas palestras e vivências proporcionadas a cada edição.

Sempre são abordados temas de grande relevância e a participação dos associados tem aumentado significativamente, pois o projeto conta com a participação de profissionais de vários segmentos, que doam seu tempo e conhecimento, por meio de palestras e dinâmicas, com temas diversos ligados a saúde física e emocional, bem como assuntos de grande relevância social.

“O Projeto Chá da Tarde vem superando todas as expectativas a cada edição. Nada mais justo que encerrar o ano com uma linda confraternização, já que estivemos juntos durante todo o ano de 2019 e, desde já desejo que todos nós, que participamos frequentemente das palestras e dinâmicas, possamos aplicar em nossas vidas um pouco do que presenciamos e assimilamos dos temas trabalhados durante este ano2019”, comenta e reflete o presidente do Clube Náutico, Sebastião de Souza.