Obras de acessibilidade estão a todo vapor no Clube Náutico de Sete Lagoas

Acessibilidade e inclusão são as principais metas da Diretoria RenovAção para os próximos meses.

Desde que tomou posse, a Diretoria RenovAção vem trabalhando e investindo, incansavelmente, nas obras de adequação do Clube aos melhores padrões de acessibilidade, para atender todos os nossos associados e seus convidados.

São obras que trarão conforto e inclusão a todos os Portadores de Necessidades Especiais e seus familiares, tornando o Clube Náutico o primeiro de Minas Gerais com atendimento em 100% de sua área.

As obras são de instalação de elevadores e pisos táteis, de adequação de banheiros para Portadores de Necessidades Especiais, substituição de portas e muito mais, que farão a diferença no dia a dia do Colosso Campestre

E não estamos parados, pois o primeiro elevador já foi instalado e os pisos táteis já estão sendo colocados, de acordo com o projeto e cronograma das obras.

Fique ligado, acompanhe o dia a dia do Clube, e ficará surpreso em observar e conhecer todo o cuidado que a Diretoria tem com o patrimônio de todos os associados!

“Cada obra e cada passo dado dentro do Clube, em cada um dos seus 55 mil m², é de grande importância para nossa gestão, que visa sempre o melhor para o associado, dentro de uma responsabilidade com o dinheiro de todos e dentro da prudência em investimentos. Sempre realizaremos as melhores e mais importantes obras, dentro de uma priorização que se faz necessária, e sem que tenhamos problemas com o nosso orçamento”, destaca e garante o Vice-Presidente Administrativo, Amilton de Matos.