Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_CASE_MISMATCH] Image source root/images/fotos/jardinagem cannot be found with a case-sensitive search but a file system entry root/images/fotos/Jardinagem exists. While some operating systems (e.g. Windows) are case-insensitive, others (e.g. Linux) are case-sensitive in matching file system entries. On this server, the image source must match the file system entry exactly, including character case.

Jardinagem do Clube

A dupla de jardineiros do Colosso Campestre vem a cada dia fazendo do Clube um grande cartão postal.

Os jardins do clube estão sendo cuidado de uma maneira muito atenciosa e ficando cada vez mais florido e limpo.

Dessa última vez, o trabalho do Edvaldo e do Luan fez uma grande diferença, pois o jardim do mirante estava cheio de entulhos e com muitas galhas secas. Além disso, a poda das árvores próxima ao campo Oliveirão ganharam uma forma muito bonita.

Árvores próxima ao campo Oliveirão.

A Diretoria Renovação junto com a gerência gostaria de parabeniza-los pela eficiência do trabalho que está sendo realizado. Parabéns.

{gallery}jardinagem{/gallery}