Excursão Fazenda Pacu

No dia 12 de dezembro a Diretoria Social e a Equipe do DESEL juntamente com os integrantes do Chá da Tarde realizaram a última excursão e reunião desse ano.

O Passeio aconteceu nas dependências da Fazenda Pacu, onde os associados em uma manhã e tarde alegre e descontraída se divertiram com a pesca, com piscina de água natural, canto dos pássaros, remanso das águas e da brisa, se socializaram com bate papo, piadas, guloseimas naturais e vários momentos que transformaram o passeio em instantes memoráveis bem impar e únicos.

A Diretoria Renovação e o DESEL deseja a todos associados um Feliz Natal e um ótimo e abençoado 2015.

A próxima reunião do Chá da Tarde irá acontecer no dia 05 de fevereiro/2015 às 16 horas, inscrições no DESEL até o dia 04/02/2015 e até 16 horas.

Confira as fotos desse belíssimo passeio:

Fazenda Pacu.