Náutico Folia - Edição 2015

Priorizando a família, os sócios, a segurança e o lazer com qualidade a Diretoria Renovação ofereceu um Carnaval animado e com várias opções de entretenimento.

No Ginásio foi oferecido:
Balão pula pula, cama elástica, piscina de bolinha, tombo legal, brinquedoteca, pintura facial, brincadeiras infantis, malabares, ginástica acrobática e confecção de bichinhos de balões.

Na área da piscina:
O Dj Joubert e os recreadores e dançarinos do Fabricando Alegria divertiram os associados com ritmos e coreografias variadas.

Na quadra de tênis próximo ao mirante:
O slackline e as oficinas de Arte Circense contagiaram as crianças e os adolescentes.

Um agradecimento especial aos blocos Arerê e o Saideira que animaram e empolgaram seus foliões e os associados. No último dia de carnaval os blocos receberam o estandarte de ouro edição 2015.

E nas tardes carnavalesca a banda raízes fez os foliões dançarem ao som de muito samba de raiz e um empolgante pagode.

Na terça de carnaval ocorreu um desfile de fantasia mirim até 12 anos e os foliões mirins deram um show, os vencedores foram:

Ate 3 anos:
1º lugar: Geovana Martins, com a Fantasia: Fadinha Verde da Floresta
2º lugar: Sofia Coelho de Araújo, com a Fantasia: Odalisca

De 4 a 6 anos:
1º lugar: Beatriz Corrêa Sales, com a Fantasia: Frozen
2º lugar: Giovanna Saraiva Morato, com a Fantasia: Branca de Neve

De 7 a 9 anos:
1º lugar: Thaís Rajão Ribeiro, com a Fantasia: Bruxa
2º lugar: Nicolly Are, com a Fantasia: Frozen

De 10 a 12 anos:
1º lugar: Barbara Martins, com a Fantasia: Garça
2º lugar: Lorena Couto Tavares, com a Fantasia: Frevo

A Diretoria Renovação e o DESEL parabenizam todos os associados que abrilhantaram a Edição 2015 do Náutico Folia e ressalta e agradece a todos os funcionários, equipe de Salva Vidas e Gerentes que conduziram com competência toda logística envolvida no Náutico Folia 2015.

Náutico Folia 2015

Realização: Diretoria Renovação através da Diretoria social e do Desel