Projeto Chá da Tarde Especial "Dia Internacional da Mulher"

O momento do Chá da Tarde foi dedicado em especial às Mulheres ou se preferirem aos nossos "Mulherões".

Mulheres associadas do Clube que saem de suas casas para abrilhantarem o Colosso Campestre e de 15 em 15 dias se fazem presentes no Projeto Chá da Tarde, emanando alegria, saúde, experiências e valores humanos que contribuem muito para os objetivos do evento.

Uma Oração Pela Mulher Escrita pelo Frei Zeca abriu as dinâmicas da tarde de ontem (19/03) e as reflexões a cerca do real valor das mulheres para nossas vidas.

Os homens participantes na oportunidade deram o testemunho da importância e valor do "SER MULHER" para a vida em geral.

O texto do Locutor Roberto Barreto "Você é um Mulherão?" arrancou reflexões, soluços e tímidas lágrimas dos participantes, despertando a tamanha importância da mulher na sociedade, na política, no esporte, na cultura, na religião e em todos os segmentos de suas vidas.

Um merecido parabéns com velinhas denominando as mulheres como NOTA 1000 e uma mini festa regrada a bolo, salgadinhos sucos e refrigerantes fecharam a homenagem às mulheres presentes.

Como de praxe uma reflexão positiva tirada desse momento: Que nós homens possamos sim valorizar as Mulheres não somente em um dia, mas em todos os dias, todas as horas, todos os minutos e todos os segundos da Sublime e Bela Existência do "SER MULHER", que todos nós homens possamos também, zelar, valorizar e respeitar as Mulheres.

-O próximo Chá da tarde ocorre na tarde do dia 9 de abril de 16 às 17h.
Para participar as inscrições deverão ser realizadas no DESEL, pessoalmente ou por telefone, no máximo até dia 8 de abril e até às 17 horas.

Confira as fotos dessa pequena homenagem: