Esporte Taekwondo

Aconteceu nos dias 28 e 29 de março na cidade de Itabira Minas Gerais a 1ª etapa do Campeonato Mineiro de taekwondo, evento este promovido pela FTEMG ( Federação de Taekwondo do Estado de Minas Gerais ) apoiado pelo ministério de esporte(governo federal ), e CEMIG. O campeonato teve como participantes cerca de 450 atletas inscritos dentre as categorias: fraldinha, mirim, infantil, juvenil, adulto e máster.

Mais uma vez a equipe Fúria WJ TKD sobre o comando do professor Willian Gonçalves de Oliveira faixa preta 2º Dan e Cláudio de Melo Baptista faixa preta 1º Dan, obteve um bom resultado. Com uma equipe composta por 8 atletas na colocação geral do quadro de medalhas por categoria de idade, peso e faixa, foram conquistadas as seguintes medalhas: 5 de ouro, 2 de prata e 1 de bronze, sendo elas conquistadas pelos seguintes atletas Weldry Carlos Calazans (ouro), Jefferson Teodoro Cruz ( 2 ouro ), Talles Jales ( ouro ), Marcos Vinicius ( ouro ), Amanda Pinheiro ( prata ), Kemelly Estephânie ( prata ), Tatyane Drummond ( bronze ) A equipe Fúria WJ TKD agradece a todos que vem acreditando e apoiando este esporte em Sete Lagoas, principalmente o Clube Náutico de Sete Lagoas e toda a diretoria, um obrigado muito especial ao meu aluno Samuel Marques e seu pai senhor Amilton de Matos vice-presidente de esporte do Clube Náutico.

Turma Taekwondo.
Investir no esporte é investir em futuro melhor para nossas crianças e jovens. O TAEKWONDO é mais que um esporte Olímpico, é um estilo de vida que se resume em disciplina e superação!