Chá da Tarde com participação dos palestrante Yara Guiscem e Cássio Alexandre

Em grande estilo para iniciar o Outono, O Projeto Chá da Tarde ofereceu aos associados uma big palestra com os palestrantes Yara Guiscem e Cássio Alexandre.

O evento contou com um emocionante depoimento e da experiência de vida do Sr. Cássio a frente da irmandade Franciscana no estado de São Paulo valorizando e ressaltando a importância da ajuda ao próximo e de acolher "aquele que ninguém quer dar a mão".

A Sra. Yara Guiscem trabalhou várias dinâmicas de auto estima, auto agradecimento e gratidão estampadas no telão, com músicas, com frases e mensagens que despertam a importância do Ser Humano no âmbito social e consigo mesmo e que emocionou a todos os presentes.

Das mãos do Vice Presidente Social Tião a Palestrante Yara Guiscem recebeu um vaso de flores, e de todos os participantes recebeu calorosos aplausos e agradecimentos por abrilhantar mais uma vez o nosso Projeto.

O próximo Chá da tarde ocorre na tarde do dia 23 de abril de 16 às 17 horas.

Para participar as inscrições deverão ser realizadas no DESEL, pessoalmente ou por telefone, no máximo até dia 22 de abril e até às 17 horas impreterivelmente. Atenciosamente Equipe DESEL.

Confira as fotos:

Yara Guiscem e Cássio Alexandre.

Por Carol Zilochi