Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_CASE_MISMATCH] Image source root/images/fotos/sorteioCopaAmizade cannot be found with a case-sensitive search but a file system entry root/images/fotos/SorteioCopaAmizade exists. While some operating systems (e.g. Windows) are case-insensitive, others (e.g. Linux) are case-sensitive in matching file system entries. On this server, the image source must match the file system entry exactly, including character case.

Sorteio e apresentação dos uniformes da Copa Náutico Brahma da Amizade

Nessa última quarta-feira (15/04), aconteceu o sorteio dos jogadores da Copa Náutico Brahma da Amizade 2015. O sorteio aconteceu somente para os representantes das equipes.

Na noite de hoje (17/04) a partir das 19h30min acontecerá uma bela festa onde será apresentado aos jogadores inscritos e patrocinadores o uniforme e as equipes formadas.

A participação para esse belíssimo evento será permitida apenas para os atletas inscritos na Copa Náutico Brahma da Amizade 2015 (não previsto para atletas da lista de espera). A entrada será controlada através de lista disponível com o nome e identidade do atleta, não sendo permitida a entrada de dependentes ou acompanhantes.

A Diretoria Renovação junto com o Departamento de Esportes agradece a compreensão e a participação de todos.

Confira as fotos do Sorteio:

Sorteio da Copa Náutico Brahma da Amizade 2015.

{gallery}sorteioCopaAmizade{/gallery}