Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but ChaDaTarde2506 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Chá da Tarde - Conhecendo as suas Virtudes

Aconteceu nesta última quinta-feira no salão nobre mais um chá da tarde. Foi uma tarde muito agradável e divertida. Tivemos a participação da associada Sônia Maciel que trabalhou com a turma com o tema “Virtudes”. Foi uma dinâmica enriquecedora e a leitura do texto “O Valor de Cada Um”, levou a todos a pensarem sobre a importância de cada ser humano na vida do outro.

A associada Irma Saldanha nos brindou no encerramento com um trecho da oração da Serenidade:

Oração da Serenidade

"Concede-me Senhor! A serenidade necessária para aceitar as coisas que eu não posso modificar. Coragem para modificar aquelas que eu posso e sabedoria para distinguir uma das outras."

O próximo chá da tarde acontecerá no dia 09 de julho às 16h. Para participar basta confirmar sua presença no DESEL até o dia 16 de julho às 17h, pessoalmente ou por telefone.

{gallery}ChaDaTarde2506{/gallery}