Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but vestiarioFraldario is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Inauguração do Fraldário e Vestiários no complexo da piscina Térmica “Mário Preto”

Aconteceu no último domingo dia 23 de agosto, a inauguração do Fraldário e Vestiários no complexo da piscina Térmica “Mário Preto”.

O Vestiário recebeu o nome de Clarice Maria Belém Pena, associada assídua em nossas aulas. A Instalação Sanitária P.N.E recebeu o nome de Geraldo Augusto Simões (Tiririca) membro do Conselho Deliberativo e por fim o Fraldário que recebeu o nome de Bernardo Lima Leonardo, filho do Presidente do Clube: Fernandinho.

Uma obra que atende às necessidades dos sócios, principalmente quanto aos vestiários. A Instalação Sanitária P.N.E é uma obrigação de todo e qualquer administrador que se preocupa com o bem estar do cidadão portador de necessidades especiais (palavras do Presidente Fernando Gustavo Leonardo).

Confira as fotos:

{gallery}vestiarioFraldario{/gallery}