Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but Cha da tarde 0810 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Determinação, perseverança e força de vontade foi o tema abordado no Chá da Tarde

Abrir a porta, comer, se arrumar, lavar louças e até fazer uma "selfie" podem parecer tarefas simples do dia a dia, mas já imaginou fazer isso com os pés? Para Isabella Diniz, que nasceu sem os dois braços, tudo isso é rotina.

Na tarde desta última quarta feira, Isabella conversou com o grupo do Chá da Tarde sobre determinação, perseverança e força de vontade. Ela é formada em Direito e trabalha como Assistente Técnico na UNIFEM. Atualmente seu objetivo é conseguir a carteira de Habilitação. Sua garra e determinação contagiou a todos. O objetivo era mostrar que podemos realizar todos os nossos sonhos e objetivos. Basta apenas ter fé e acreditar que tudo é possível.

O próximo chá da tarde acontecerá no dia 22 de outubro às 16h. Para participar basta confirmar presença no DESEL até o dia 21 até as 17h, por telefone ou pessoalmente. Venha participar conosco.

Realização: Diretoria Renovação Diretoria Social e DESEL

{gallery}Cha da tarde 0810{/gallery}

Por Carol Zilochi