Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but Halloween 2015 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Festa das Bruxas 2015

Nesta última sexta-feira dia 30 de outubro aconteceu a tradicional Festa das Bruxas do Clube Náutico Sete Lagoas. O evento destinado a crianças e adolescentes até 16 anos despertou o interesse dos pais que também participaram e entraram no ritmo da festa.

A sonorização foi do DJ Joubert, com boate e repertório alegre. A animação ficou a cargo do 100% Na Moral, com brincadeiras que fizeram as crianças e seus responsáveis se descontraírem.

A criatividade das fantasias foi um espetáculo à parte, independentemente da idade.

As crianças participaram do concurso de fantasias. Os vitoriosos até 10 anos foram:
1º lugar – Emanuelle Freitas Carvalho - “Malévola”
2º lugar: Juliana Martins França de Souza - “Vampirinha”
3º lugar: Vitor Eduardo - “Zumbi”

Acima de 10 anos:
1º lugar – Luiza Lopes Souza - “Zumbi Fashion”
2º lugar – Thiago Alves - “Vampiro”
3º lugar a dupla: Ana Clara Timo e Yasmim Timo - “Bruxinha e Zumbi”

A Diretoria Renovação agradece a presença de todos. Mais um evento realizado com sucesso para os associados.

Realização: Diretoria Renovação através da Diretoria Social e DESEL.

Confira as fotos:

{gallery}Halloween 2015{/gallery}