Diretoria Renovação fez: REFORMA E MODERNIZAÇÃO DA ACADEMIA

Retrospectiva das realizações da DIRETORIA RENOVAÇÃO durante o período de 2013 a 2016.

No Clube Náutico o associado tem o direito de utilizar uma das melhores academias de Sete Lagoas. Uma reforma completa foi realizada no local. Como o serviço sempre foi bem prestado a demanda foi crescendo e, por isso, a Diretoria Renovação decidiu fazer este investimento.
O Clube tem hoje uma das melhores academias da cidade e malhar ficou mais prazeroso. O projeto da nova academia ainda contempla áreas especiais, piso e sistema de climatização de primeira qualidade. Além disso, modernos equipamentos foram adquiridos. Foi um grande investimento em prol do associado.
A DIRETORIA RENOVAÇÃO não mediu esforços para oferecer o melhor para os associados.

Reforma e modernização da academia

Por Pok ta Pok.