Selt Seg/Tegap/Thalid é Hexacampeã do Campeonato Oficial do Clube Náutico de Sete Lagoas

Um jogo que trouxe muita emoção e muita disputa sadia, assim podemos definir a finalíssima da Categoria Veteranos, no Clube Náutico de Sete Lagoas.

Com um jogo pegado, com muita disputa de bola, as duas principais equipes dessa edição do Campeonato Oficial levaram centenas de torcedores para as arquibancadas e para a tenda do Campo Beira Lago.

O jogo mais aguardado das finais dos Veteranos, na Taça de Ouro, como era esperado, trouxe uma emoção muito grande e muita torcida, pois a equipe Cedro/Cortez/Dibel, que necessitava vencer a partida, para que tivesse a chance de levar a decisão para as penalidades, superou o desafio e venceu a equipe Selt Seg/Tegap/Thalid, pentacampeã da competição, pelo placar de 2 a 0.

Em uma disputa de penalidades emocionante e muito tensa, a equipe do Zé Miguel levou a melhor, se sagrando Hexacampeã da competição, fazendo uma festa muito grande, animada e bonita.

Na Taça de Prata, a equipe Padaria Pão de Cristo/Breno Campolina Imóveis levantou a taça, após vencer a equipe Marinart/Point Car/Escolta Proteção Veicular pelo placar de 2 a 0.

Na Taça de Bronze, a equipe Agrodog/Cortez/Sol & Lua enfrentou a equipe MRP Alpes Industrial, e conseguiu a vitória necessária, também levando a competição para as penalidades e levando o título.

A partir da quarta-feira, as equipes das categorias Jovens e Sênior entrarão em campo para as disputas das partidas semifinais da competição, em jogo único e sem vantagens, o que promete muita emoção na disputa de cada vaga nas finais.