Briga ponto a ponto pela liderança entre os jovens no campeonato do Náutico

A briga pela liderança do campeonato de futebol entre os jovens no Náutico está empolgante e segue ponto a ponto. Os quatro primeiro colocados estão com diferença de apenas três pontos. O Thabajara /PA Automóveis venceu por 3 X 1 o Cervesete /Santa Fé e segue na ponta com 23 pontos.

Foto: Túlio ThalesO 7 Folia/GuiaDestak.com, folgou na rodada, mas segue na segunda posição com 22 pontos levando a melhor nos critérios de desempate. O Pró Minas/Centro Elétrico, também chegou aos 22 pontos com a vitória de 2 x 1 sobre a Escola Lu Contin. E o quarto é o Dú Vidros/Tecelagem Sete Lagoas que bateu o Planeta/Casa da Esfiha por 2 x 0.

Na categoria Sênior o Gerais Seguros/Marinart venceu o Rest. Sr. dos Pasteis/Mult Chaves por 2 x 1 e lidera o torneio com 15 pontos. Em segundo lugar está o time da AFP que venceu Ufinap Usinagem/Cerveja Colônia por 4 x 0 e chegou aos 14 pontos ganhos.

Confira aqui todos os resultados da rodada e acompanhe a classificação completa de todas as categorias do campeonato de futebol do Clube Náutico.

Da redação