Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but TorneioOpenFutevolei18 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but Musica_ao_Vivo_090317 is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Retorno Escolinha de Futebol

Fique por dentro da Agenda Musical da Semana e venha curtir ótimos momentos de lazer no Clube Náutico.

A Diretoria RenovAção preparou a agenda e lembra a todos da necessidade de atendimento às regras sanitárias para prevenção da COVID-19.

#ClubeNáuticodeSeteLagoas

#DiretoriaRenovAção