1º Torneio Interno de tênis 2023

Durante os últimos dias, as quadras de tênis do Clube Náutico foram palco de jogos intensos, demonstrações de habilidade e muita camaradagem no 1º Torneio Interno de 2023.

O torneio foi dividido em cinco categorias distintas para garantir uma competição equilibrada e estimulante para todos os jogadores. As categorias A, B, C, D - Masculino e um destaque especial para a categoria Feminino que foi um exemplo de empoderamento e excelência no esporte. As jogadoras brilharam nas quadras, exibindo boa técnica, força, determinação e espirito esportivo. Os jogos foram disputados entre os dias 16 e 27 de maio e as finais disputadas no último domingo (28).

OS CAMPEÕES E VICE-CAMPEÕES:

Categoria D :Carlos Biru (campeão) e Filipe (vice)

Categoria C: Felipe Campolina (campeão) e Humberto (vice)

Categoria B: Léo Muinhos (campeão) e Rogério (vice)

Categoria A: Lu (campeão) e Bruno Sarto (vice)

Categoria feminina: Priscila (campeã) e Rafa (vice)

Na premiação, fizemos uma singela homenagem ao nosso tenista querido, o Lair, que está de mudança para o Canadá. Além de abrilhantar nossas quadras há mais de 28 anos, é um exemplo de ser humano e um amigo fiel. Sentiremos saudades!

Gostaríamos de parabenizar todos os atletas que participaram do Torneio Interno de Tênis do Clube Náutico. Independentemente dos resultados, cada jogador contribuiu para a atmosfera positiva do evento, fortalecendo os laços esportivos e promovendo uma competição saudável entre os membros do clube.

Agradecemos a todos os envolvidos na organização do torneio, desde a diretoria até os espectadores entusiasmados. E um agradecimento especial aos nossos professores, Juca e Daniel Gato, que abriram mão de suas aulas e contribuíram muito para que o torneio fosse brilhante. Todos vocês tornaram esse evento possível e proporcionaram momentos inesquecíveis para a comunidade do tênis do Clube Náutico.

Viva o tênis!

WhatsApp Image 2023 05 30 at 12.14.09