Na volta da Copa Futuro FMT, nossos tenistas mirins ...

Na volta da Copa Futuro FMT, nossos tenistas mirins, disputaram o evento realizado nos dias 06,07 e 08 de agosto, na academia Pampulha tênis, em Belo Horizonte.

No evento em que mais de 100 crianças participaram, as jovens promessas do Tênis Setelagoano, Rafael Tavares, Gabriel Tavares e Giovanna Martins, brilharam nas quadras da capital mineira.

Representando a Camisa do Clube Náutico de Sete Lagoas, Rafael disputou a categoria 11 anos A e Gabriel a categoria 10 anos B, ambos foram semifinalistas!

Enquanto Giovanna se sagrou campeã da categoria 9 anos B, vencendo todos os jogos da competição!

Deixamos aqui nosso agradecimento aos nossos professores Gato @danielgato0, Juca @jucacosta e Denner @dennerteniscoach que comandaram está turminha, para fazer história em mais um evento, neste esporte querido e bastante praticado por nossos associados.

tenis 1 site

tenis 2 site