Encontro de Violas agitou a véspera do feriado no Clube Náutico de Sete Lagoas

Véspera de feriado sempre é uma ocasião para bons eventos e ótimas atividades artísticas e culturais, e todos sempre esperam por essas oportunidades.

No Clube Náutico de Sete Lagoas, a agenda cultural implementada desde o ano de 2017 vem sendo sucesso, e mais uma vez prestigiou os associados e convidados com um evento de primeira qualidade, que lotou o Colosso Campestre na noite do dia 14/11.

Mesmo com a iminente possibilidade de chuva, o Evento Encontro de Violas foi um sucesso e recebeu excelente público.

A abertura da noite de atrações ficou por conta do carismático Chico da Viola, antecedendo as apresentações de Armando Lopes e Henrique, e as participações especiais de João e Alex, Edson Borges e Padre Gilson Mendes.

Sucesso garantido, famílias reunidas para uma boa música e bom bate papo com familiares e amigos, essa foi a principal atração da noite, a confraternização.

“O Encontro de Violas foi mais um grande evento voltado para a Família Náutico, e não podemos deixar de agradecer, mais uma vez, a grande e especial Família Náutico que sempre tem prestigiado os eventos que preparamos com muito carinho. Isso nos incentiva a sempre promover novos eventos para nossos associados”, avalia e agradece o Presidente do Clube, Sebastião de Souza.

Por Carol Zilochi