Aquisição do novo Gerador

• Publicado em O Clube

Retrospectiva das realizações da DIRETORIA RENOVAÇÃO durante o período de 2013 a 2016.

AQUISIÇÃO DO NOVO GERADOR.

Os constantes problemas de falta de energia elétrica que em todo período de maior demanda aterrorizam os brasileiros, não vão afetar o Clube Náutico.

A DIRETORIA RENOVAÇÃO procedeu com a aquisição de um novo gerador de energia. O sistema anterior atendia somente os campos de futebol e, eventualmente, o salão nobre. Foi um grande investimento neste projeto, que terá retorno previsto em médio prazo e garantirá o atendimento em 100% do Clube Náutico.

Atualmente o Clube Náutico é administrado com visão de futuro, em uma época em que a instabilidade energética alcança níveis alarmantes. A DIRETORIA RENOVAÇÃO tem convicção que este é o caminho!

DIRETORIA RENOVAÇÃO: gestão em prol de um clube melhor...

Aquisição do novo Gerador

Por Pok Ta Pok