Aconteceu nos dias 06 e 07/11/2021, sábado e domingo respectivamente, o Primeiro Torneio Interno da Escola de Vôlei do Clube Náutico.

• Publicado em O Clube

Foi realizado no último final de semana o Primeiro Torneio Interno da Escola de Vôlei do Clube Náutico. Os alunos das categorias adulto e adolescentes, num clima de competição, sem deixar de lado o respeito e a diversão, formaram quatro equipes que receberam os seguintes nomes:

Adrenalizados, Invasores, Guerreiros e Vingadores.

Durante os dois dias de torneio, foi possível assistir a disputa das quatro equipes que jogaram entre si dando um show de sadia competição e muita animação.

No final a classificação foi a seguinte:

Equipe Campeã:

Equipe Invasores

Equipe Vice Campeã:

Equipe Vingadores

Terceiro Lugar:

Equipe Adrenalizados

Quarto Lugar:

Equipe Guerreiros

Todos os atletas das equipes, campeã, vice-campeã e terceiro lugar foram premiados com medalhas e houve também premiação com troféu para o atleta destaque com maior pontuação, sendo o atleta Pedro Carvalho o premiado com 50 pontos.

No domingo após o encerramento do torneio, houve uma resenha onde todos os atletas se confraternizaram alegremente já pensando na elaboração de um segundo torneio.

Nota: As aulas da escola de Vôlei do Clube Náutico, sobre o comando do professor Caio, acontece as terças e quintas-feiras nos horários de 18h o vôlei de kids de 07 a 10 anos.

Adolescente às 19h e adulto às 20h. As aulas têm 01 hora de duração e são classificados como módulo I, iniciantes.

Às quartas e sextas-feiras acontece o módulo II para os alunos avançados sendo:

18 h adolescentes e 19:30 adultos. Neste dia a duração das aulas é de 1h e 30 min.

WhatsApp Image 2021 11 09 at 15.49.03 7