Diretoria RenovAçãoDiretoria RenovAção 2019/2022

No dia 1º de abril aconteceu no Salão Nobre do Clube Náutico de Sete Lagoas a cerimônia de posse da Diretoria Executiva gestão 2019/2022. e contamos com a presença dos membros do Conselho Deliberativo e Fiscal, ex-presidentes do Clube Náutico, profissionais da imprensa, veículos de comunicação e sócios juntamente com familiares.

O ex-presidente Saulo Lavarini Calazans, que juntamente com todos os membros da diretoria realizaram uma gestão que com certeza ficará marcada com melhorias em todos os setores do clube. Em sua fala Saulo mencionou todas as realizações que fez durante seu mandato 2016/2019, na oportunidade agradeceu pelo apoio de todos os associados e pediu desculpas pelas falhas onde o objetivo era acertar.

DIRETORIA EXECUTIVA DO CLUBE 2019/2022:

Diretoria RenovAção 2019/2022

Sebastião Luiz de Souza (Presidente).
Amilton de Matos Duarte (Vice-Presidente Administrativo).
Emerson Abreu Bastos (Vice-Presidente Financeiro).
Irineu Antônio da Silva Nogueira (Vice-Presidente de Esportes).
Warley Marcos da Gama  (Vice-Presidente Social).
Carlos Vanderlei Dias (1° Tesoureiro).
Fernando Pinheiro Rocha (2° Tesoureiro).
Ronaldo Cândido de Oliveira (1° Secretário).
Juliano Rocha Moura (2ª Secretária).