Diretoria RenovAção apresenta mais uma atração da Agenda Cultural ao ar livre

Recentemente, o Luau do Clube Náutico de Sete Lagoas reuniu todas as Famílias e grupos de amigos, em uma noite especial, dentro de um clima agradável e alegre.

Agora após o sucesso do Luau, a Diretoria RenovAção oferecerá aos associados do Colosso Campestre o Encontro de Violas, um evento diferenciado e elaborado para receber os associados, mais uma vez, em mais uma noite agradável entre familiares e amigos.

O evento, que acontecerá dia 14 de novembro, às 19h30, reserva aos amantes das violas cinco atrações de altíssimo nível: Chico da Viola, Armando Lopes e Henrique, e as participações especiais de João e Alex, Edson Borges padre Gilson Mendes.

"A Viola é conhecida por muitos como o coração da música brasileira! A Viola caipira desperta a beleza de suas tradições, causos e crenças, mesmo na cidade grande. E com essa afirmativa somos sabedores que ela retrata a cultura de um povo e a sutileza das notas musicais entoadas pelos violeiros. A Noite das Violas é mais um grande evento voltado para a Família Náutico”, afirma o Presidente do Clube, Sebastião de Souza.

Esse evento é aberto a sócios e não sócios, que deverão ser apresentados por um sócio para que possa adquirir seu ingresso, no dia do evento, na secretaria do Clube.

Não fique de fora, venha e traga sua família para participar conosco de mais esse evento com muita animação e segurança.

Encontro de Violas