1ª Copa Náutico Skol Puro Malte de Futmesa

No dia 1º de dezembro o Colosso Campestre realizou a 1ª Copa Náutico Skol Puro Malte de Futmesa, dando o pontapé para uma nova modalidade esportiva, que a cada dia tem se tornado a sensação do momento e o esporte mais praticado nos clubes.

O novo esporte queridinho do público jovem e adulto, que está conquistando o Brasil, é o Futmesa, modalidade que mistura futebol, vôlei e tênis de mesa e é destaque entre os atletas de futebol nos grandes clubes, dos adeptos do futevôlei e junto ao público em geral independente da faixa etária.

No Clube Náutico era constante a presença dos associados mirins, infantis, juvenis e adultos utilizando uma mesa improvisada de plástico, seja no gramado ou no piso de cimento, para praticarem essa modalidade.

Diante de tudo isso, em parceria com a Skol Puro Malte, a Diretoria RenovAção conseguiu duas mesas oficiais e realizou a 1ª Copa de Futmesa da cidade e região, voltada para a faixa etária acima dos 15 anos.

O Torneio contou com a participação de 16 duplas, divididas em quatro chaves e, após a 1ª fase, os atletas se enfrentaram no sistema de mata-mata, até se conhecer as quatro melhores duplas.

O nível técnico surpreendeu ao público presente e o dinamismo, vigor físico e habilidade que a modalidade exige, deixou o público perplexo e entusiasmado.

Há de ressaltar a figura feminina das belas, competentes e habilidosas atletas Aline de Melo Santos e Lorena Couto Tavares, pois ambas atletas de Futevôlei, além de se destacarem nas areias do Colosso Campestre, estão brilhando agora no esporte mais charmoso e mais praticado nos clubes esportivos e de lazer o Futmesa.

“Sucesso total a Copa! Não podemos deixar de mencionar essa parceria de sucesso com a Skol Puro Malte, que abraçou a ideia para realizarmos a Copa, ampliando mais essa modalidade no Colosso Campestre, oferecendo condições para que os nossos associados e jovens sejam cada vez mais inseridos no esporte saudável e longe dos vícios, relata e ressalta o Vice-Presidente de Esportes Irineu que ao lado do 2º Tesoureiro Fernando Rocha não mediram esforços para comprar essa ideia e trazer à tona um sonho dos atletas de futevôlei do Clube”.

2º lugar - Bruno e Eduardo Campeões Victor e Gustavo 3º Lugar Beto Pato e Makcson  4º Lugar Claudney e Leôncio