Obras de revitalização e acessibilidade são realizadas no Clube Náutico de Sete Lagoas

Cada associado que entra e transita pelos diversos ambientes do Clube Náutico de Sete Lagoas, hoje, certamente tem percebido as obras em execução no Colosso Campestre.

teste

Estão sendo realizadas obras de revitalização de espaços e de acessibilidade nas dependências do Clube, que trarão maior conforto e completo atendimento a cada associado do Clube, nas mais variadas áreas.

Até o momento, já foi instalado o piso tátil em toda a entrada do Clube, inclusive no acesso ao Salão Nobre e na rampa principal de acesso e, em breve, será instalado em toda a extensão das áreas em torno da academia de ginástica.

Uma outra obra que está em andamento e trará mais conforto a todos que utilizam as áreas gourmet do Clube é a revitalização de toda a cozinha da Peteca, que fica ao final do ginásio poliesportivo e próxima à quadra de Futevôlei.

Após muitos anos de tentativas e insucessos, enfim foi descoberta a solução para os problemas de vazamentos e goteiras no telhado do ginásio poliesportivo, e sua revitalização e manutenção foram realizados com sucesso.

Próximo ao bar da academia, foram construídos mais um banheiro para pessoas com deficiência (PCD) e mais um de uso coletivo, ficando no local, agora, banheiros para atender aos públicos masculino, feminino e PCD.

Ao lado do estacionamento, está sendo construída mais uma rampa de acesso ao Clube dentro dos padrões exigidos em legislação.

Abaixo do corredor de entrada para o Salão Nobre do Clube, foi preparado um espaço que se destinará ao uso dos colaboradores do Clube.

Recentemente foram concluídas a pavimentação da área próxima ao bar da academia e a transferência do quiosque de sorvetes e picolés para uma nova área, ampliando assim a área gourmet do bar da academia.

Foi executado também, o remanejamento do setor de vendas do bar da academia, facilitando e otimizando o atendimento aos associados.

“Essas obras que estão acontecendo têm como intuito atender a legislação sobre acessibilidade em locais públicos e também oferecer mais conforto e comodidade aos associados, dando maior independência aos portadores de necessidades especiais. Aproveito para, em nome da diretoria ReovAção, pedir desculpas pelos transtornos causados pelas obras, mas ressaltamos que são obras necessárias e que trarão benefícios para todos”, destaca o Presidente do Clube Náutico, Sebastião Luiz de Souza.

Com Ascom CNSL