Área do Sócio já libera algumas reservas de áreas Gourmet !!!

Área do Sócio já libera algumas reservas de áreas Gourmet

Aos poucos a Diretoria RenovAção vai trabalhando e conseguindo liberações graduais de áreas do Clube, para que, pouco a pouco, retornemos à normalidade.

Desta vez, será a liberação de algumas churrasqueiras e duas cozinhas para que os associados possam fazer seus encontros.

As churrasqueiras da Alameda Marcelão, localizadas atrás da piscina térmica, e as churrasqueiras próximas às quadras do Futevôlei já estão disponíveis no site do Clube, na Área do Sócio, para as reservas serem realizadas.

Assim como essas churrasqueiras, as cozinhas do Ginásio, recém reformada pela Diretoria, e a do Tênis, também já estão liberadas para serem reservadas no site.

É a Diretoria RenovAção trabalhando para que, o mais breve possível, possamos retornar à normalidade

CLIQUE AQUI PARA FAZER SUA RESERVA

WhatsApp Image 2020 10 15 at 3.46.19 PM 1