A Diretoria RenovAção segue liberando, passo a passo, todas as áreas do Clube para que o associado possa voltar a utilizar todo o complexo do Colosso Campestre.

A cada dia que passa, e com as adequações que estão sendo realizadas finalizando, a Diretoria RenovAção segue liberando, passo a passo, todas as áreas do Clube para que o associado possa voltar a utilizar todo o complexo do Colosso Campestre.

As adequações e obras permanecem em diversas áreas, que a cada dia se tornam mais agradáveis para utilização.

Nesse momento, já se encontram liberados, também, as seguintes áreas:

- Churrasqueiras da Tenda

- Bares

- Sauna

- Parquinho

Além de todas as adequações e liberação dos espaços, os convites estão voltando a ser liberados, tudo isso de acordo com os protocolos e normas de segurança e saúde necessários.

É a Diretoria RenovAção trabalhando, incansavelmente, para o retorno à normalidade da nossa segunda casa.

WhatsApp Image 2020 10 30 at 5.07.07 PM