Comunicado da Diretoria RenovAção aos associados do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Prezados associados,

Como é de conhecimento de todos, a mensalidade do Clube é reajustada anualmente, de acordo com o percentual de correção do Salário Mínimo, conforme prevê o Estatuto Social.

Para janeiro 2021, o Governo Federal já anunciou o novo salário mínimo, no valor de R$ 1.088,00, o que dá um valor de manutenção de R$ 217,60, se reajustado.

Alinhados e cientes do atual momento, os membros da Diretoria RenovAção decidiram por adiar o reajuste das mensalidades, para quando houver o retorno completo das atividades do Clube.

Assim sendo, ficam mantidos os valores de R$ 209,00 para os associados que frequentaram o Clube e de R$ 150,00 para aqueles associados que decidiram por não utilizar, ficando o reajuste para quando as atividades forem normalizadas.

A Diretoria RenovAção reforça a todos os associados o compromisso com a transparência e o bem-estar da Família Náutico, e agradece pelo ano de 2020, um tanto complicado pela pandemia, mas que chega ao final com a certeza de um Clube Náutico de Sete Lagoas cada vez melhor para todos os associados.

Que 2021 venha com muita saúde e paz para toda Família Náutico.

#ClubeNáuticodeSeteLagoas
#DiretoriaRenovAção