A Diretoria RenovAção, sempre em busca de inovação e de melhorias da qualidade de vida dos associados, mais uma vez traz uma nova oportunidade de cuidados da saúde, desta vez para crianças de 7 a 12 anos - o Funcional Kids.

Com o objetivo de aprimorar e desenvolver as qualidades físicas, através de um método seguro e efetivo de condicionamento, as aulas do Funcional Kids exploram equilíbrio, coordenação, agilidade e velocidade, dentre muitos outros benefícios à saúde da nossa criançada.

Traga sua filha ou seu filho para participarem conosco, e para que tenham benefícios como; redução de lesões em esporte e atividades e recreação, desenvolvimento e aprendizagem motora, regulação  do sono e apetite, dentre muitos outros fatores, que são importantes como desenvolvimento sócio afetivo.

É a Diretoria RenovAção, mais uma vez, pensando na saúde e bem-estar de todos os associados do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Procure o DESEL para maiores informações e inscrição.

#ClubeNáuticodeSeteLagoas

#DiretoriaRenovAção