Prezados associados,

O Comitê Extraordinário de Covid-19 do Estado de Minas, publicou em 23 de Abril a Deliberação nº.: 152 mantendo a Microrregião de Sete Lagoas na Onda Roxa até a data de 30/04. Portanto, o Clube segue com suas atividades suspensas até ulterior deliberação do Comitê que autorize a possibilidade de nossa microrregião avançar para ondas mais flexíveis do Programa Minas Consciente.

Nesta oportunidade pedimos aos associados que mantenham em dia o pagamento da mensalidade do Clube. Lembramos que neste momento, o Clube não conta com nenhuma medida legal do Governo Federal como ocorreu no ano de 2020. Deste modo, como todas as empresas afetadas pela Onda Roxa, o Clube assume integralmente a folha de salário dos colaboradores.

Constituído este Clube como uma associação, a mensalidade é a única fonte de receita atual e primordial para haver equilíbrio financeiro da instituição e prosseguir com seus cuidados e manutenção.

Estamos zelando pelo seu patrimônio e prontos para recebê-los em um Clube limpo, mais bonito, com todas as medidas de biossegurança que o momento exige e com muito mais qualidade quando a reabertura for autorizada pelo Governo do Estado e o Municipal.

Fazemos votos de que este fechamento não perdure por mais tempo. Estamos ansiosos para promover saúde e lazer a cada um de vocês. Estamos prontos para recebe-los de braços aberto.

d5df2ece 52b2 4557 a876 3ff7d8e7f673