Clube Náutico de Sete Lagoas, realizou no último fim de semana, dias 21 e 22 de Maio, o 1º Torneio Interno de Vôlei de Praia.

O evento contou com a participação de 10 duplas masculinas e 4 atletas femininas, que jogaram entre si.

As partidas foram realizadas no sábado à tarde e no domingo de manhã e proporcionaram momentos de descontração, alegria e diversão. Mesmo se tratando de um torneio com disputas acirradas, era nítido nos rostos e fisionomia dos atletas o quanto estavam se divertindo.

O respeito e a harmonia foram predominantes durante todo o torneio.

Ao fim do torneio, durante resenha e premiação dos campeões, também foram homenageados: Caio Henrique Barbosa Soares – Professor de Vôlei do Clube que auxiliou na arbitragem e também a sócia: Roberta Gonçalves de Aguiar que atuou como mesária durante o evento.

Confira abaixo a relação das duplas vencedoras do 1º Torneio Interno de Vôlei de Praia do Clube Náutico:

Categoria Feminina:

Campeãs: Sabrina Santiago e Jane Pereira