Luau do Clube Náutico 2022

A noite da última sexta-feira, dia 29 de julho, foi muito especial; num clima descontraído e bem familiar, aconteceu o Luau do Náutico.

O espaço onde aconteceu o luau foi cuidadosamente preparado, destinado mesas e cadeiras para aqueles que não dispensam o conforto, e gramado para os despojados que forraram toalhas na grama e puderam ficar à vontade. A iluminação especial e a decoração, criou um clima e ambiente totalmente aconchegante e confortável.

A abertura musical ficou por conta do Lucas Marotta que aqueceu o público com vários sucessos internacionais, inclusive dos Beatles. Em seguida se apresentaram os irreverentes e performáticos George Machado e Léo Ferreira, que trouxeram sucessos do pop rock nacional, relembrando canções de Tim Maia e Lulu Santos, fazendo o público dançar e cantar junto.

O encerramento foi com Diego Brake, com estilo bem autêntico, ele apresentou músicas autorais e grandes sucessos nacionais.

Nossos agradecimentos a todos os envolvidos — Aos Artistas, aos Associados, Funcionários e Prestadores de Serviços, que contribuíram para o sucesso do evento.

Confira abaixo, fotos do evento