Jogo Festivo - APAE

A Associação de Pais e Amigos dos Excepcionais(APAE) é uma organização social sem fins econômicos, formada por pais, amigos e pessoas com deficiência intelectual e múltipla que, unidos por objetivos comuns, buscam construir uma sociedade mais justa e igualitária.

APAE

No entanto, o Clube Náutico por ser uma organização participativa e ser referência
em saúde e bem estar para toda família, convidou a APAE para fazer um jogo festivo na grande final da categoria Máster.

O objetivo desse jogo foi mostrar para os associados que mesmo com as dificuldades que a vida nos trás, não podemos cruzar os braços e desistir do nosso sonho.

Jogo em andamento

A garotada da APAE trouxe bastante alegria e energia para que a final do Campeonato Oficial fosse encerrada com sucesso.

O Clube agradece a APAE pelo seu carinho e por abrilhantar as nossas competições.

Lanche para a garotada

Troféu para APAE

"Quando você quer alguma coisa, todo o universo conspira para que você realize o seu desejo." (Paulo Coelho)

por Caroliny Zilochi