Time da escolinha de futebol feminino do clube fez amistoso diante da equipe da Cedro

Em clima de total descontração, a equipe da escolinha de futebol feminina do Clube Náutico, realizou na noite da última sexta-feira, 30, um amistoso diante do time da Cedro Cachoeira,sob o comando de Lourival.

A partida foi realizada no campo Oliveirão, sendo prestigiada pelos diretores da famosa fábrica de tecidos, e claro, pelo lado da anfitriã, o presidente do clube, Pendão, fez todas as honras ao receber os convidados.

Com ambas as equipes recheadas de “craques” a partida foi disputada do mais alto nível técnico, prevalecendo à garra e muita disposição das atletas.

Ao final da partida a vitória foi da anfitriã, Clube Náutico,do treinador Dinei Nascimento, que superou seu adversário, por 1 a 0, gol assinalado pela jogadora Júnia.

Após a partida o presidente do Clube Náutico, Pendão, ofereceu um delicioso jantar para todas as atletas e diretores das equipes.

A TV Sete Lagoas,canal 13 NET,mais uma vez fez a cobertura do amistoso e da confraternização.

Confira as fotos: (Fotos de Joana D’Arc)

Futebol Feminino