Segunda rodada da Copa 60tões terá ótimos jogos no fim de semana

É bem verdade que, no Clube Náutico de Sete Lagoas, o futebol proporciona muita descontração e tem muita rivalidade, em todos os torneios que envolvem essa modalidade, e não tem sido diferente neste início de ano, com os jogos do Campeonato de Futsal e da Copa 60tões.

Na Copa 60tões, o fim de semana passado trouxe a rodada de abertura e, com ela, muitos jogos disputadíssimos, e um desfile de grandes craques da melhor idade, que trouxeram a alegria e as melhores resenhas, entre os participantes, no sábado e domingo.

Nesse sábado e domingo, os atletas da melhor idade entram em campo, mais uma vez, para jogos disputados e animados, e com aquelas resenhas ao final de cada jogo, que traz as cornetagens e as brincadeiras que dão todo o brilho ao futebol no Colosso Campestre.

São oito equipes, que homenageiam as principais equipes do futebol amador de todos os tempos, de Sete Lagoas e região, com o ar saudoso de cada jogador, que relembra a trajetória de cada um dos escretes homenageados.

“A Copa 60tões é um diferencial que somente o Clube Náutico tem no Brasil e, quem sabe, no mundo. São muitos atletas que relembram os grandes clássicos do passado, entram em campo defendendo as cores e as camisas que já usaram nos áureos tempos de cada uma dessas equipes homenageadas. A expectativa para mais essa Copa 60tões tem trazido muito movimento e apreensão dos atletas do Clube, que mostraram na primeira rodada que será mais uma edição de sucesso”, avalia o Vice-Presidente Esportivo, Irineu Nogueira.

No Clube Náutico é assim, a Diretoria RenovAção não para de inovar e de trabalhar, sempre em benefício de cada associado e em busca de melhorias, dentro do conceito de responsabilidade e respeito ao maior patrimônio de todos.