Clube Náutico: inscrições para o 1ª Open de Futevôlei Skol Puro Malte vão até 28 de março

Nos dias 4 e 5 de abril, o Colosso Campestre realizará o 1º Open de Futevôlei Skol Puro Malte, dando o pontapé inicial para as competições da modalidade em 2020.

Com previsão de participação de 60 duplas, o Open de Futevôlei já está sendo planejado e organizado, com atenção a todos os detalhes necessários para que, como em todas as competições organizadas pela Diretoria RenovAção, seja mais um sucesso de participação e diversão para todos os inscritos.

As inscrições para a competição vão até o dia 28 de março, no DESEL. As duplas não serão formadas por sorteio como em outras competições.

As categorias Intermediário, Misto e Livre prometem muita competição e muitos jogos de excelente nível técnico, e as articulações e montagens de duplas já estão sendo realizadas e aguardadas por todos os praticantes da modalidade.

São esperadas as presenças femininas, pois o Clube tem muitas atletas que se destacam no esporte, como as competentes e habilidosas atletas Aline de Melo Santos e Lorena Couto Tavares, que foram muito bem no campeonato de Futmesa realizado em 2019.

“Será mais um sucesso total! Não podemos deixar de mencionar essa parceria de sucesso com a Skol Puro Malte, que abraça a ideia para realizarmos o Open de Futevôlei, valorizando ainda mais essa modalidade no Colosso Campestre, oferecendo condições para que os nossos associados e jovens sejam cada vez mais inseridos no esporte saudável e longe dos vícios”, relata e ressalta o Vice-Presidente de Esportes, Irineu Nogueira.

Com Ascom CNSL