Tênis 2019 – Primeiro Torneio de Simples foi um sucesso

Mais um grande torneio foi realizado nas quadras de saibro do Colosso Campestre, com movimentação e muita torcida no complexo do Tênis.

Confraternização

Desta vez, a disputa pela hegemonia na categoria A foi grande, pois nela se reuniram os atletas que detêm mais experiência, com a consagração do tenista Leonardo Costa como grande campeão nessa categoria, superando o experiente professor Valdênio Moreira, o Juca.

Na categoria B, que contemplou os jogadores de nível médio, a disputa foi também muito grande, com bastantes jogadas e muito equilíbrio, onde mais uma vez o tenista Erton Portinari – Ton, se sagrou campeão, reafirmando-se como um grande papa títulos do esporte no Clube, vencendo o Leonardo Muinhos.

Na categoria C, que dessa vez, além de reunir os iniciantes, trouxe também os novos talentos, muita disputa e muitos jogos equilibrados marcaram o torneio, onde se sagrou campeão o atleta Daniel Menezes, com a vitória sobre o tenista Sérgio Alves.

As disputas bem acirradas trouxeram uma rivalidade saudável, porém com muita adrenalina, resistência física e jogadas de grande habilidade.

“A entrega da premiação na confraternização final sempre transformou o espaço gourmet do Tênis em uma grande apoteose, reverenciando os campeões e, também, a todos os participantes. Dessa vez, a premiação também deu lugar às apostas para saber qual será o primeiro campeão do Complexo Coberto do Tênis, após sua inauguração. Temos muito a agradecer aos atletas participantes, à Diretoria RenovAção e à família Tênis que sempre estiveram, estão e estarão presentes no engrandecimento dessa modalidade esportiva no Clube”, ressalta o Diretor de Tênis Estêvão Bakô.

Por: Igor Marco