Convite Online já pode ser retirado

A Diretoria Renovação sempre na busca de excelência de serviços trouxe mais uma inovação pensando na comodidade dos seus associados (as). Em parceria com o colaborador Igor Marco e demais colaboradores do setor de tecnologia do clube, foi desenvolvida a ideia do convite online que certamente irá agregar maior comodidade e melhor atendimento aos associados (as) e aos seus(as) convidados(as).

Retire seu convite em nosso site.

O período para solicitação dos convites será de segunda a sexta –feira (LEMBRANDO QUE NA SEXTA –FEIRA AS SOLICITAÇÕES SERÃO RECEBIDAS ATÉ AS 12:00HS ) período necessário para análise para deferimento ou indeferimento dos mesmos . Os convites online terão validade apenas para o final de semana diminuindo assim o tempo de espera para atendimento nos guichês.

Pratique essa novidade e não fique na fila e aproveite melhor o dia.

Para acessar basta ir ao menu CLUBE/CONVITE ONLINE e preencher todos os dados corretamente e aguardar a resposta de deferimento no seu e-mail.

Maiores informações ou dúvidas ligue no (31)3774-5005.