Diretoria RenovAção deu início ao Campeonato Oficial de Futebol “Elísio Pereira da Conceição”

A primeira rodada do Campeonato Oficial de Futebol “Elísio Pereira da Conceição” movimentou os campos e as arquibancadas do Clube Náutico de Sete Lagoas na semana que passou.
Com o início no dia 22/08, muita bola rolou em três das quatro categorias, com 15 jogos disputados onde, até o momento, muitas partidas emocionantes e disputadas já foram acompanhadas pelos associados do Clube, que lotaram as arquibancadas em volta dos campos Oliveirão, Beira-Lago e Cavalinho.

No domingo, o momento marcante para o Campeonato foi o pontapé inicial dado pelo homenageado do Campeonato, o carismático Liquinha, que em 2019 foi o escolhido, pela Diretoria RenovAção, em agradecimento e reconhecimento à sua importância para o esporte dentro do Clube Náutico de Sete Lagoas.

Nessa semana, já na quarta-feira, os jogos da categoria Sênior foram iniciados, agora completando todas as categorias com as disputas em andamento.

Serão 4 meses de muita bola em jogo, muitos gols e muita diversão no Colosso Campestre, com as equipes sempre em busca das melhores posições na tabela de classificação, buscando o título da competição de futebol amador mais importante de Sete Lagoas e região.