Náutico Folia - O Carnaval da Família

Em um ambiente de muita empolgação, o clima de Folia em Família tomou conta do Clube Náutico de Sete Lagoas nos últimos dias, onde os associados brincaram o carnaval com muita diversão e alegria.

A Diretoria RenovAção procurou atender aos anseios dos associados, oferecendo atividades que promovessem a interação e satisfação de todas as faixas etárias.

No Ginásio, as crianças se divertiram com a tradicional Rua de Lazer, com muitos brinquedos e diversas atividades variadas.
Na área das piscinas, o DJ Joubert e o Professor Cícero, da Áqua Zumba, fizeram a diferença embalando os foliões, com um repertório variado de ritmos e coreografias.

No clima do melhor e mais animado carnaval da cidade as Bandas Marcos Belerete Elétrico, Banda Levada e Tô Q Tô Mix agitaram os foliões com shows da melhor qualidade, fazendo com que os foliões aproveitassem muito a folia.
Os Blocos Arerê, Saidêra, Os Muxibas e os FãNáuticos, que reuniram diversas pessoas em um ambiente de muita diversão e amizade, receberam das mãos do Diretor Rinaldo Campos de Freitas os Troféus Estandarte de Ouro, por animarem e contagiarem o Náutico Folia durante os quatro dias.

O tradicional e já esperado Desfile de Fantasias também foi um sucesso, onde os participantes, contando com o apoio e a criatividade dos pais, demonstraram suas fantasias sempre muito elaboradas e com muita animação, onde destacamos as crianças vencedoras:

Desfile de Fantasias até 4 anos:
1º lugar: Sofia Coelho – 3 anos - Indiazinha
2º lugar: Cecília Freitas Cordeiro – 1 ano – Fada Cininho
3º lugar: Felipe & Samuel – 3 anos - Batman e Superman

Desfile de Fantasia de 5 a 8 anos:
1º lugar: Samuel Lucas Barbosa Passos – 5 anos - Soldadinho de Chumbo
2º lugar: Ana Beatriz Alves Tavares – 6 anos - Emília
3º lugar: Luíza Maria dos Santos Rangel – 7 anos - Ciganinha

Desfile de Fantasia de 9 a 12 anos:
1º lugar: Davi Farinha – 9 anos – Smurf
2º lugar: Emanuelle Freitas Carvalho – 9 anos –Odalisca
3º lugar: Fernando Jorge & Leandro Jorge – 12 anos –Drácula e Zumbi

A Diretoria RenovAção reforça o compromisso com a diversão e bem estar dos associados, aliados a eventos sempre em busca do melhor para todos, e faz um agradecimento especial a todos os associados presentes no Clube, aos Blocos Arerê, Saidêra, Os Muxibas e Os FãNáuticos, por animarem e contagiarem os foliões priorizando sempre a família, a amizade e o brincar com respeito e segurança.

A valorosa contribuição incansável, dos prestadores de serviços e o comprometimento da gerência e de todos os funcionários que mais uma vez atenderam à Família Náutico com qualidade e carinho.

Realização: Diretoria RenovAção através da Diretoria Social e do DESEL

Náutico Folia - O Carnaval da Família.Náutico Folia - O Carnaval da Família.