Torneio de Tênis Desafiando “A”nões 2019 teve decisões no Complexo do Tênis do Clube Náutico de Sete Lagoas

Quando se trata do Tênis, no Clube Náutico de Sete Lagoas, as inovações e as boas ideias não param de surgir!

Assim foi o Torneio Desafiando “A”nões, que não era apenas um Torneio era muito mais, foi o desafio dos tenistas TOP 12 do Clube Náutico, em busca da superação e do título.

Após o sucesso do Torneio Desafiando Gigantes, já tradicional no Colosso Campestre, que contempla as disputas entre os atletas iniciantes, de níveis intermediários e os que praticam o esporte como uma válvula de escape do estresse, foi realizado esse Torneio.

Visando uma saudável socialização entre a Família Tênis, doze atletas que detêm um nível técnico melhor resolveram, de uma forma carinhosa e respeitosa, criar o Torneio Desafiando “A”nões, com o objetivo de contrapor os gigantes e também de criar um meio de conseguirem se manter treinando e jogando em alto nível.

O torneio reservou várias surpresas durante os jogos, e todos os atletas demonstraram uma vontade grande de levar os troféus para casa.

As finais, como de praxe, resgataram o público amante dos belos jogos e empolgaram os finalistas das Taças de Ouro, Prata e Bronze, que se doaram ao máximo para se sagrarem campeões.

Ao final da competição, juntamente com a premiação oferecida a todos que se sagraram campeões e vice-campeões, a resenha reuniu todos os amantes da graciosa arte de jogar tênis, no espaço gourmet, para um bom bate papo, novas amizades, selfies e muita descontração.

Taça Ouro - 1º Lugar Lu - 2º Lugar Léo

Taça Prata - 2º Lugar Aroldo - 1º Lugar Denner