Diretoria RenovAção realizou o 1º Torneio de Futevôlei em 2019

No final de semana dos dias 17 e 18/08, as quadras de areia do Clube Náutico receberam o 1º Torneio interno de Futevôlei de 2019, com 15 duplas inscritas na categoria Iniciantes, que trouxeram um grande nível técnico e físico dos atletas que demonstraram estarem em nível elevado para inciantes.

Os níveis técnico e físico dos atletas impressionaram o público presente, que torceu bastante e aplaudiu cada domínio e lance de pura habilidade com os pés, coxas, peito, ombros e cabeça.

A Categoria Livre, como de praxe, trouxe à tona ralis de grande durabilidade, além de jogadas de efeito e maestria, e um condicionamento físico acima da média por parte dos atletas.

O torneio contou com o apoio das empresas Espeteria Sol e Lua, CrossFit, CCE Factoring, Construfaz, Reitran Transportes, Maqtec, Xavier Carnes, TMF 81, Cooperlíder, Leal Seguros, Eletromec e Ângelo Capotaria.

Para coroar a união da família Futevôlei, após o torneio, todos os atletas se confraternizaram, divertiram e relaxaram, curtindo uma roda de pagode, regada a um delicioso churrasco na Cozinha Piriá.

“As duplas finalistas tiveram que superar, cada uma, cinco horas de competição, eliminando 6 adversários para se sagrarem campeões, vices e 3º colocados - haja folego! A superação, a técnica, a habilidade e o amor pelo Futevôlei foram os diferenciais vistos desde os primeiros jogos do torneio. Ter uma equipe voltada para a credibilidade e a evolução do Futevôlei do Náutico foi o diferencial para o sucesso do evento. Agradeço a Diretoria RenovAção, os patrocinadores, a Equipe do Futevôlei através dos atletas experientes e os iniciantes, e a todos que direta ou indiretamente auxiliaram na realização desse grandioso Torneio”, ressalta e agradece o Diretor de Futevôlei Danglayds Parada (Dan).

1º Torneio de Futevôlei em 2019

Por Carol Zilochi