Torneio de Tênis do Clube Náutico teve organização e formas de disputa diferenciadas

No mês de fevereiro o Tênis do Clube Náutico teve competição com organização e formas de disputa diferenciadas, com ótima participação dos tenistas do Colosso Campestre. O Torneio de Tênis Integração contou com a presença de 44 participantes, divididos em duas equipes.

A equipe A, comandada pelo capitão e professor Waldene (Juca), recebeu o nome de "Pequeno Samurai". A equipe B, comandada pelo capitão e professor Denner Nogueira, recebeu o nome de "Bamos".

O torneio foi disputado em formato de duplas, divididas por categoria, formadas por meio de sorteio; cada partida teve a forma de disputa em melhor de sete games.

Cada equipe pontuava a quantidade de games vencidos, e a equipe vencedora de cada partida recebia mais um game pela vitória.
Ao final do torneio, que teve partidas muito acirradas, com games disputadíssimos, a equipe “Bamos” se sagrou a campeã do Torneio Integração, com um total de 77 games, contra 68 games da equipe “Pequeno Samurai”.

“Foi mais uma oportunidade de descontração e um novo modelo de disputa para todos nós da Família Tenística do Clube Náutico, com muita disputa e muita diversão. São momentos como esses que reforçam ainda mais os laços de amizade de todos e nos proporciona excelentes momentos de alegria”, avalia Erton Portinari, Diretor de Tênis do Clube.

Com Ascom CNSL