Erro
  • [SIGPLUS_EXCEPTION_SOURCE] Image source is expected to be a full URL or a path relative to the image base folder specified in the back-end but 2016/ChadaTarde/14deJulho is neither a URL nor a relative path to an existing file or folder.

Mais uma edição do Chá da Tarde

Mais uma edição do Chá da Tarde aconteceu nesta quinta-feira (14 de julho).

Após os recados/avisos, foi lido o texto “Olhando para trás” e lançada a ideia através da associada Irani Cabral (da Diretoria Social e do DESEL) da realização de um trabalho social juntamente com os integrantes do Chá da Tarde para servir e ser úteis a outrem.

A proposta foi lançada com o objetivo de realizar ações solidárias voltadas ao próximo. Foi aceito por todos e as ideias foram surgindo agregando valores aos objetivos, todos se sentiram entusiasmados.

Foi criada uma comissão que auxiliará nos trabalhos voluntários. Farão parte da Comissão: Irani Cabral, Odete Abreu Guiscem, Raquel Barbosa Maciel, Maria Lúcia Pereira Marques e Vera Lúcia Moura. Em breve serão divulgadas as logísticas que envolvem os trabalhos humanitários e solidários a serem realizadas em prol das classes de vulnerabilidade social.

Parabenizamos a brilhante e comovente iniciativa dos associados integrantes do Chá da Tarde pela dedicação e comprometimento em acolher o próximo: “Hoje é a oportunidade de começar a fazer tal diferença”.

Realização: Diretoria RenovAção 2016/2019 através da Diretoria Social e DESEL.

Chá da Tarde

Por Pok ta Pok.