VALORIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO E O REAJUSTE DOS VALORES

Já está em vigor a VALORIZAÇÃO DO PATRIMÔNIO E O REAJUSTE DOS VALORES.

Prezados Sócios do Clube Náutico,

Esperamos que este comunicado os encontre bem e desfrutando das instalações e atividades oferecidas pelo nosso estimado Clube. Gostaríamos de compartilhar com todos vocês algumas importantes atualizações relacionadas à valorização do nosso patrimônio, conforme previsto no Capítulo Segundo, Artigo 6º do Estatuto Social.

Valorização do Patrimônio:
O patrimônio do Clube Náutico, composto pelos bens e direitos existentes na data deste estatuto e os que vierem a ser adquiridos, é fundamental para assegurar a excelência e a sustentabilidade das experiências oferecidas aos nossos associados. Estamos comprometidos em preservar, expandir e modernizar o nosso patrimônio para garantir a satisfação contínua de todos os membros.

Reajuste nos Valores:
Em consonância com o Capítulo Segundo, Artigo 6º do Estatuto Social, a Diretoria Executiva propõe ajustes nos valores de cota, mensalidade, taxas de transferência, convites, aulas e atividades do Clube. Esses ajustes visam garantir a manutenção, melhoria e expansão de nossos serviços, proporcionando uma experiência ainda mais enriquecedora para todos os sócios.

Os novos valores propostos foram submetidos à aprovação do Conselho Deliberativo, assegurando transparência e participação ativa de todos os setores do Clube na tomada de decisões. Ressaltamos que os reajustes têm como objetivo principal a sustentabilidade financeira do Clube Náutico, permitindo-nos continuar oferecendo instalações e atividades de alta qualidade.

A tabela com todos os valores, será disponibilizada aos sócios através do Whatsapp, link de download na Bio do Instagram e no site do Clube.

Agradecemos a compreensão e apoio contínuo de todos os sócios. Estamos confiantes de que, juntos, podemos manter e elevar o padrão de excelência do Clube Náutico para as gerações presentes e futuras.

Atenciosamente,

Diretoria Renovação
Amilton de Matos
Presidente do Clube Náutico de Sete Lagoas

416863389_792139566290827_9011187270443875997_n.jpg