Campeonato Mineiro de Taekwondo com alunos do Clube

Aconteceu neste final de semana na cidade de Mariana MG nos dias 26 e 27 de julho, a 4ª etapa do campeonato mineiro de taekwondo. Esse evento foi realizado pela FTEMG, promovido pelo ministério do esporte, ( governo federal ) e apoiado pela CEMIG, onde mais uma vez a academia Furia WJ Taekwondo ( SL ),sobre o comando do professor Willian Gonçalves de Oliveira esteve presente com uma equipe composta por 14 atletas, competindo na s categorias juvenil e adulto.

Desta vez o resultado foi considerado ótimo pelo professor Willian, no quadro geral de medalhas foram conquistados 10 medalhas de ouro, 2 de prata e 2 de bronze, pelos seguintes competidores: Wagner Souza – atleta do Clube Náutico ( ouro ), Jackson - atleta do Clube Náutico ( ouro ), Jefferson Teodoro - atleta do Clube Náutico ( ouro ), Weldry Calazans - atleta do Clube Náutico ( ouro ), Tatyane Drummond - atleta do Clube Náutico ( ouro ), kemelly Aguiar ( ouro), Bruno Santana ( ouro ), Cleiton Soares ( ouro ), Paulo Tadashi ( ouro ), Gleiciele de Avila ( ouro ), Amanda Pinheiro - atleta do Clube Náutico ( prata ), Julia Guimarães - atleta do Clube Náutico ( prata ), Rodrigo Luis ( ouro ), Nathalia Luize - atleta do Clube Náutico ( bronze ). O professor Willian agradece a todos que apoiam e acreditam no esporte, em especial ao clube Náutico pela oportunidade de mostrar seu trabalho, e a Elétrica Norte (patrocinadora).

Campeões do Campeonato Mineiro de Taekwondo.

Aos que tiver intere em praticar esta arte marcial ou patrocinar a academia, o telefone para contato é 9673-9319, falar com o professor Willian.